quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cortando Despesas

Eu preciso pingar minha tristeza em alguma página.
Só por segurança
Só pra ela não ficar nos cantos dos olhos
Me fazendo a manteiga que derrete sem querer derreter
E não me fazer, daqui uns anos, a tia que chora em casamentos
Aquela que se apaixona por qualquer tolo que toca um instrumento.

Eu preciso encharcar páginas e páginas com essa tristeza.
Pra não engolir
Pra que não fique doendo no estomago e trancando o nariz
E ser sempre a doente, tossindo e fumando
Exalando todo cansaço preso no corpo.

Eu quero é que os papéis se dissolvam na minha tristeza.
Pra parar com a sujeira
Pra parar de dormir em travesseiros d'água
E parar de dar trabalho na limpeza das fronhas com a maquiagem que pintei lá
Pra finalmente
Conseguir dormir sossegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário